Nossa política de preços

1) A vigência de preços que praticamos quanto a venda de nossos filhotes, será sempre referente ao mês de nascimento;

2) Desta forma, o preço vigente e válido somente será aquele exposto logo após o nascimento dos filhotes;

3) Sendo assim, mesmo que apareça preços diferentes expostos na internet, o válido será o referente do período de nascimento do filhote que estará naquele momento sendo comprado.

Exemplo:

Nasceu ninhada em Outubro de 2009, portanto, os preços válidos e vigentes são os expostos após a data desse nascimento, ou seja, a partir do dia de nascimento dos filhotes de outubro de 2009.

4) Nossa política é justa por se personalizar ao período de nascimento do filhote que está sendo negociado.

5) Adotamos esta política por conta de anunciarmos na internet, e como os anúncios na internet - mesmo sendo atualizados - sempre aparece algum anúncio antigo indeferente e independente da nossa vontade, é o chamado "cache" , ou seja, memória da internet que não temos como administrar por não ser do nosso controle.

Agradecemos sua atenção, e sugerimos que visitem o nosso site oficial: http://www.euamomaltes.com.br/ e leiam os posts "chegada do filhote" e "cuidados básicos" antes de qualquer decisão.

E se decidirem por um lindo filhote maltês primeiramente, sempre liguem para nós antes de decidir sua compra ou informar sua família, baseados em preços expostos na internet. E sempre verifiquem a data de inserção do anúncio. Obrigada, (11) 3593.2060 - (11) 7232.2908 - euamomaltes@gmail.com

VISITE SITE: http://www.euamomaltes.com.br/